Ir direto ao conteúdo

Redes Sociais do Jus Navigandi

  1. Richa
    21/10/2011 18:00

    Boa Noite!!! A todos do Fórum,venho através desta obter informação.
    Estou no beneficio Auxilio Doença, devido um acidente de moto já completando uns 10meses.Fiquei com algumas sequelas,então vai a minha pergunta?A minha carteira de motorista já venceu,faz uns 2meses.Será que se eu renovar a mesma poderei perde o Beneficio?Tendo em vista que irei ficar mais alguns tempo de Beneficio. Desde já agradeço a todos,fiquem na Paz obrigado.
  2. MoKA
    21/10/2011 18:56

    Olha Richa, acredito que não haverá impercilio nenhum, pois vc não está afastado de suas atividades laborais por doença ocupacional e sim por acidente, existe uma preocupação quando no meu caso, sou motorista profissional, estou afastado por sérios problemas de coluna, então fica mais dificil a renovação da CNH, pois o perito (como sempre prejudicador) pode interpretar que se posso renovar CNH, também posso trabalhar, o que é um erro, pois a CHN é um documento pessoal e os exames no DETRAN além de não serem maldosos e prejudicante são conduzidos de outras formas. Boa sorte.
  3. Richa
    21/10/2011 19:07

    Obrigado,Moka por esclarecer minhas duvidas.até!!!!
  4. InteressadoEmDireito
    22/10/2011 10:10

    Olá Richa!

    A sua renovação só sera permitida se vc puder dirigir sem problemas, caso tenha alguma dificuldade, vc poderá ter a cnh habilitada como deficiente fisico.

    Antes mesmo de vc renovar a sua carteira e melhor ver com uma auto escola quais são as doenças que permiti vc renovar a carteira.

    A lei e cheia de entre-linhas por isso muito cuidado.

    Boa Sorte

Participe do Fórum

Entre com seu cadastro do Jus Navigandi:

Esqueceu sua senha?

Não tem Facebook e quer participar do Fórum?

Faça perguntas, responda dúvidas e discuta assuntos jurídicos. É fácil e grátis!

JUS NAVIGANDI NAS REDES SOCIAIS