Hoje, recebi uma carta com meu nome escrito errado, porém, na mesma vinha com a seguinte informação: Com fundamento no art. 136, inciso VII, da lei 8.069/90, NOTIFICA a Sra. Michele, para comparecer no dia tal, endereço tal. Alguém pode me ajudar? O que seria isso? Sou solteira e ralo muito para conseguir dar o melhor para meus filhos.. me pegou de surpresa! Alguém pode me ajudar por favor??

Respostas

    J

    Julianna Caroline Sábado, 07 de abril de 2012, 1h47min

    Art. 136. São atribuições do Conselho Tutelar:

    VII - expedir notificações;

    Eles enchem linguiça so pra dizer que podem escrever cartinhas pra pais e mães...
    Se teu nome não é o que está no envelope, ignore.
    Vc só estaria obrigada diante de uma INTIMAÇÃO JUDICIAL, FEITA PELO OFICIAL DE JUSTIÇA e assinada por um juiz.
    Mas, se vc é como eu e nao se aguenta de curiosidade, vá ver do que se trata.
    Se não quiser, não é obrigada.
    Boa sorte**

    I

    Insula Ylhensi Suspenso Segunda, 09 de abril de 2012, 1h14min

    Se vc tem filhos menores, vá ver do que se trata. Pode ser alguma louca inventando coisas só pra apurrinhar. Se for, aproveita a denuncia infundada e meta-lhe um processo por calúnia. Vai ver como a língua dela seca rapidinho. Vai aprender a não criar confusão.

    C

    CaioCV Segunda, 09 de abril de 2012, 10h02min

    Chechele, seu nome esta escrito errado ( o nome inteiro ou apenas uma letra ou duas ? ).
    Se você não deve nada e trata bem de seus filhos não fique preocupada, de fato vc não é obrigada a comparecer, mas eu iria apenas por curiosidade rsrs.

    L

    luiz augusto rodrigues Quinta, 09 de outubro de 2014, 18h11min

    Quanto ignorância !

    D

    Desconhecido Sexta, 19 de dezembro de 2014, 13h39min

    art 136 siguinifica uk
    ???