Geovani da Rocha Gonçalves

    Geovani da Rocha Gonçalves Quinta, 19 de abril de 2012, 23h21min

    Henrique,

    Obras ele pode fazer desde o primeiro dia em que for empossado até o último dia. O que a lei veda é iniciar as obras e deixar para o outro prefeito pagar sem os recursos necessários a sua continuidade ou conclusão.

    S

    Sergio Nunes Segunda, 28 de maio de 2012, 10h06min

    Acrescento que o Prefeito não deverá comparecer aos eventos de inauguração das obras no período de 3 meses anteriores ao pleito.