Ir direto ao conteúdo

Redes Sociais do Jus Navigandi

  1. Márcia Torres
    Este usuário conecta-se ao Fórum usando uma conta do Facebook. Veja como fazer isso.
    14/06/2012 15:01

    Pago 1.454,06 no financiamento do meu carro pelo Itaú,gostaria de saber como proceder para baixar as parcelas do meu carro.OBS:comprei sem entrada.
  2. Sir Heath
    14/06/2012 15:03

    Reze!
  3. Iramar Aquino
    23/06/2012 11:45

    Sra. Marcia, ação revisional para recalcular o juros aplicado pelo vendedor e pela financeira ou vc busca um refinanciamento. Sugiro que faça o refinanciamento pois vc não ficará com histórico desfavorável dentro do banco automaticamente não entrará no seu histórico de crédito conhecido como Basen.

    Boa sorte !
  4. paulo cordova
    27/06/2012 10:24

    Nao faça revisional pois tera teu credito negado sempre que precisar, e uma sacanagem o que alguns advogados fazem com a gente nao informando que vamos ficar sem credito nos bancos apos revisional, digo isso em causa propria pois fiz revisional perdi meu carro em 2009 eno mes passado tive de pagar residuos do financiamento para sair do serasa, ou seja perdi meu carro e ainda tive de pagar para limpar meu nome, tenho nome limpo mas nao tenho credito. Onde vai parar essa baixaria no brasil.Isso so acontece porque nao temos colarinho branco, e um vergonha. E o procom me diz que nao pode fazer nada e inadmissivel.

Participe do Fórum

Entre com seu cadastro do Jus Navigandi:

Esqueceu sua senha?

Não tem Facebook e quer participar do Fórum?

Faça perguntas, responda dúvidas e discuta assuntos jurídicos. É fácil e grátis!

JUS NAVIGANDI NAS REDES SOCIAIS