Olá Boa Tarde!

Meu nome é Cristiane, meu esposo foi preso em 15/04/2012 em São Roque no art. 157, mas não assinou, pois não roubou nada. A audiência foi agora dia 23/07/2012, e infelizmente não saiu a liberdade pois a vitíma não compareceu, pois não foi encontrada no endereço que consta no boletim de ocorrência. Quem contratou o advogado foi meu sogro, que desde então não acompanhou o processo para saber se o advogado trabalhou devidamente na defesa. Fui testemunha e pelo pouco que presenciei na audiência, não fez uma boa defesa. Resumindo, acreditando no que o pai dele falava, não acompanhei o processo e a única vez que enviei um e-mail para o advogado me passar alguma informação sobre o desenrolar do processo, ignorou e nem resposta me deu. Segundo ele no inicio do processo entrou com pedido de liberdade provisória e Habeas Corpus, todos negados. Acompanhando pela internet, não constam tais informações, e agora na audiência segundo ele o juiz irá remarcar nova audiência pois quer ouvir a vitima e entrou com um novo pedido de liberdade provisória, me orientou para acompanhar pela internet que até sexta agora dia 27/07/2012 sairia a resposta, mas até agora nada. Por favor preciso saber se realmente ele entrou com esses pedidos no inicio, e se entrou agora tambem.

Réu: Clóvis Tadeu de Paula Delegacia de Polícia de São Roque
Data do Fato 15/04/2012 Nº do Processo 586.01.2012.002542-1
Nº de Controle do Setor/Vara 000261/2012 Fórum de São Roque Setor/Vara 1ª. Vara Judicial Data da Distribuição/Redistribuição 16/04/2012

Desde já agradeço pela atenção!

Respostas

    ?

    Ramos 2010 Sexta, 27 de julho de 2012, 13h48min

    Ainda aguardo...obrigada!!!

    ?

    Ramos 2010 Segunda, 06 de agosto de 2012, 14h16min

    Por favor me ajudem, preciso saber se o advogado esta agindo corretamente, alguem me responde por favor!!
    Consegui achar tais informações no site do diario da justiça e agora o juiz indeferiu o segundo pedido de liberdade provisório!!!
    Segundo o advogado o Juiz vai dar mais essa semana para encontrar a vitima. Isso existe? Com certeza a vitima não vai comparecer pois deu endereço de correspondencia errado, e enquanto isso meu esposo já esta preso há 4 meses.
    O processo se encontra em cartório aguardando oficio emitido para localização da vitima.
    Por favor será remarcada nova audiência? Quanto tempo demora isso?
    Desde já agradeço pela atenção!

    P

    provama Quarta, 08 de agosto de 2012, 10h12min

    ola cris eu entrei no processo do seu marido e o adv. nnao fez nada ele nao entrou com nenhum pedido na propria comarca, e eu nunca ouvi falar que o juiz da uma semana para achar a pessoa ....porem se a pessoa nao for achada seu marido sera provavelmente absolvido, meu irmao esta preso ha 11 meses pelo simples fato de que ele deu uma carona a um amigo que tinha feito um assalto...teve audiencia em junho e na audiencia foi dito pelo outro reu e pela testemunha ate pelos policiais q o meu irmao nao estava armado meu irmao nao entrou no local ele nao foi reconhecido pela vitima o outro menino sim foi reconhecido e a vitima ate falou pro juiz q o menino chegou em uma moto PRETA o menino disse q foi de disk moto e ligou pedindo uma carona pro meu irmao ....
    meu irmao tem uma moto PRATA, nao foi reconhecido pela vitima, o outro reu assumiu tdo bateu ops depoimentos e ele ainda agurda preso agora a "querida" juiza mandou uma carta precatoria para o dono do posto (detalhe: o dono nao mora na cidade e nao estava presente no dia do fato) no dia 20/09 so entao depois desta data vai sair a decisao dela....

    estas coisas demoram mtooo nao quero te assustar mais acho q vai demorar uns 3 ha 4 meses

    S

    sandrinha2511 Sábado, 11 de agosto de 2012, 2h12min

    Alguém me dá um Help..
    Meu marido foi preso em 2003 e condenado a 14 anos num 519,no ano passado ele saiu na 1º saidinha em abril e não retornou ficou 20 dias na rua e voltou recapturado agora ja faz 1 e ano e 3 meses que ele voltou e até agora não saiu nada pra ele,ele me disse que não respondeu o tal do questionário que eta na vec dele,ele sempre trabalhou nesses anos todos que ele esta preso quando ele voltou recapturado o diretor chamou ele e falou que ia ajudar ele ir embora mais rápido colocando ele nos dois turnos pra trabalhar,no ultimo dia 07/07 a gente se casou em um casamento comunitário que teve la dentro e minha duvida ele tem direito de sair novamente em saidinha ou ele tem chance de ganhar uma liberdade condicional???

    H

    helaine Sábado, 11 de agosto de 2012, 13h56min

    alguma advogado me ajuda por favor?meu marido ta preso desde 12/04/2012,no 155 processo que caiu no sistema de 2008,pegou 2a 4m,e advog.falo q ten que esperar porque tava assinado a carteirinha ,ele disse que ja deu entrada no RA como faço pra saber se ele juntou no forum eh na vec.

    ?

    Ramos 2010 Quarta, 22 de agosto de 2012, 7h36min

    Esse pais é uma vergonha isso sim...quem tem culpa não paga e quem não tem fica a disposição da justiça, sem saberem os danos que causam as familias...filhos...a uma vida toda!!! Eu que infelizmente venho convivendo com essa realidade, vejo quantos reclusos estão pagando por crimes não cometidos!!!

    A

    adriana mota Quarta, 22 de agosto de 2012, 20h04min

    me ajude!! por favor meu filho foi preso no 157,condenado por 6anos e 8 meses,ja cumpriu 2 anos e 2 meses ,ja assinou o RA á 2 meses ,mas ate agora nao tenho nenhuma resposta,nao mexem no processo dele faz 5meses me ajudem o nome dele e thiago da silva mota,por favor me ajudem.obrigada e DEUS o abençoe!

    marialucianunes borges da silva

    marialucianunes borges da silva nao /SP Terça, 02 de dezembro de 2014, 23h48min

    meu fillho pegou cinco anos e jaesta preso a 2anoa e tres meses e nada de sair teve uma falta ja terminou

    marialucianunes borges da silva

    marialucianunes borges da silva nao /SP Terça, 02 de dezembro de 2014, 23h53min

    por favor me ajudem nao sei nada sobre justica meu filho foi condenado a cinco anos de prisao reu primario por trafico ja esta preso a dois anos e tres meses e nada teve uma falta porque cantou uma musica chamada apologia entao advogada disse que iisso inpede dele sair mas ja pagou tbm umano e nada de sair do fechado pro semi aberto o nome do meu filho e mauro celso alves da silva junior o processo e 1055649 muito obrigado

    C

    carlos Quinta, 11 de dezembro de 2014, 10h01min

    Queria saber quanto tempo levar pra dar baixar no processo depois da audiencia de defesa?
    eu ja fui ouvido pelo juiz esse ano , nao to tendo contato com o advogado quero saber quando vai dar baixa no processo? me ajudem...

    Vinicius Felipe Oliveira

    Vinicius Felipe Oliveira Quinta, 11 de dezembro de 2014, 20h07min

    quero saber quando termina minha pena

    Danilo Ozelita Rossi

    Danilo Ozelita Rossi Segunda, 19 de janeiro de 2015, 19h35min

    oi boa noite sou ozelita fui acusada de ter batido em uma mulher so que ela disse que foi eu que mandeu um homem bater nela ela não apresentou provas alguma e mesmo assim meu nome estar no processo e não posso tirar minha certidão criminal para trabalhar procurei a delegacia e a delegada disse que não tem nenhum processo la o que faço a quem recorrer