AMIGO ENTREI NO INSS COM PROBLEMA NA COLUNA HERNIA DE DISCO, DESDE 2006 NAO RECEBO POIS APESAR DE TODOS EXAMES E LAUDOS MEDICOS ELES NEGARAM DIZENDO QUE PROBLEMA NA COLUNA É COMUM, DESDE ENTAO NAO CONSIGO TRABALHO, POIS NAO CONSIGO MAIS FAZER FORÇA POR DIAS FICO DE CAMA , ISSO VEM SE ARRASTANDO MEU ADVOGADO DISSE QUE É CAUSA DIFICIL DE GANHAR QUE DEVO FAZER ? DEPOIS DE TRABALHAR POR QUASE TRINTA ANOS ESTOU NESSA SITUAÇAO SEM PERSPECTIVA DE VIDA ME AJUDEM.. O QUE FAZER?

Respostas

    R

    renata arantes Quarta, 15 de agosto de 2012, 10h45min

    Já entrou com pedido na justiça ou só administrativamente?

    ?

    Walter C Benevidez Quarta, 15 de agosto de 2012, 18h22min

    Amigo eu tenho um advogado que esta com esse processo .. Eu tenho todos exames que provam minha incapacidade contra inss e contra a empresa que me dispensou do trabalho eu em tratamento.. E dificil falar , mas com meu atual adv.. Nao tenho sentido que ganho.. Pois ja se passaram cerca de 7 anos .. E ele nao me deu motivos para acreditar que tenho vitoria.. Nao sei pra onde correr , nao sei como proceder .. Se eu tirra meu adv e colocar outro .. Acho que tenho que pagar o adv atual.. E como farei isso sem trabalho sem renda... Me sinto mal sem forças e sem acreditar na justiça.. é uma sensaçao muito ruim ..

    A

    Ana - Adv Quarta, 15 de agosto de 2012, 18h49min

    Infelizmente a máquina judiciária é lenta. Sim, se tirar seu advogado terá que pagá-lo. Verifica o andamento processual, pra vc ter mais propriedade e saber se tá havendo algum problema.

    ?

    Walter C Benevidez Quinta, 16 de agosto de 2012, 12h21min

    Amiga ja tem algum tempo que recebo mensagem do jus andamento processual na ordem baiaxo .. nao tenho da parte do meu adv.. uma palavra aberta sobre esse andamento.. Existe uma forma de eu saber indo a um forum sobre valores que estao sendo calculados?

    20/07/12 Protocolo de Petição de Manifestação sobre cálculos
    06/07/12 Recebimento de AÇÃO TRABALHISTA (ORDINÁRIO)
    2/07/12 Entrega em carga/vista de AÇÃO TRABALHISTA (ORDINÁRIO)
    27/06/12 Protocolo de Petição de Manifestação sobre cálculos
    23/05/12 Protocolo de Petição de Juntada de substabelecimento
    23/05/12 Entrega em carga/vista de AÇÃO TRABALHISTA (ORDINÁRIO)

    C

    chachim Quinta, 16 de agosto de 2012, 17h33min

    r.n.m.lombo sacra
    sinais de espondilose
    sinais degenerativos do disco intervertebrais L4L5
    protrusão discal L4L5
    abaulamento discal difuso e posterior em L4L5 determinando impressão
    r.n.m.cervical
    protrusão discal centro lateral esquerda C4C5obliterando o espaço liquórico localizado
    protrusão discal posterior mediana em C2C3 obliterando o espaço liquórico localizado
    protrusão discal posterior mediana em C5C6 obliterando o espaço liquórico localizado
    redução da altura e perda de hiper sinal habitual em T2 dos discos intervertebrais de C4C5 e C5C6
    pequena hérnia discal posterior centro lateral em C4C5 e posterior mediano em C7T1
    obliterando o espaço liquórico localizado anteriormente à medula espinhal nestes níveis
    notando-se impressão sobre a face da medula espinhal no nível C4C5
    discopatia degenerativa de C4C5
    r.n.m.torácica
    diminuição de intensidade de sinal dos discos intervertebrais na seqüência baseada T2
    protrusão discal em T6T7dando compressão na face ventral do saco dural
    protrusão discal em T8T9dando compressão na face ventral do saco dural
    discopatia degenerativa de T6T7
    discopatia degenerativa de T8T9
    laudo médico ortopedia/traumatologia
    lombociatalgia
    hérnia discal lombar cervicobraquialgia
    espondilodiscopatia cervical
    hérnia discal cervical
    tendinite dos ombros
    LAUDOS FEITOS EM DOIS LABORATORIO DIFERENTE UM EM BAURU E OUTRO EM SÃO PAULO
    cid 10: M54.4 /M51.1 /M53.1 /M47.2 /M51.0 /75.1
    DrºPaulo Sérgio Pereira do Nascimento
    Ao exame observam-se alterações eletromiográficas inespecíficas em músculo paraespinhal lombar baixo direito eletromiográficas
    Drº José A. GARBINO
    cid f23
    CAPS Drº Claudio Vitor Bertazzo Pimentel
    fiz dois anos de fisioterapia,onde o fisiotersapeuta disse;
    não ter mais que fazer emagreci 20kl.
    com todo estes laudo juiz indefirio meu processo hoje

    V

    Vanderlei Sasso Quinta, 16 de agosto de 2012, 17h58min

    Comentário apagado pelo usuário

    ?

    Walter C Benevidez Sexta, 17 de agosto de 2012, 9h28min

    Descrição:

    - Nódulo de Schmorl no platô vertical inferior de L3 e superior de L4.
    - Lise da pars iterarticularis em L5-S1, ocasionando deslocamento anterior do corpo
    vertical de L5 com subseqüente aumento do diâmetro ântero-posterior do canal ósseo
    medular.
    - Abaulamento discal póstero difuso tocando a face ventral do saco dural em L4-L5.
    - Canal vertebral morfologia e dimensões normais.
    - Material com atenuação gasosa no disco intervertebral de L3-L4-L5, sugerindo
    processo degenerativo discal.

    estes dadoa acima e referente a tomografia que fiz.. fora as outras .. estou sem trabalho desde 2005 , pois nao consigo exercer funçao alguma.. devido coluna .. passo dias com a coluna torta sentindo dores .. vivo tomando medicamentos indo a posto medico enfim ... e uma vida sem perspectiva nehuma , se eu perder esse processo nem sei que fazer .. nao sei se posso recorrer .. enfim que devo fazer em caso de perda?...

    E

    Eduardo Costa Terça, 21 de agosto de 2012, 12h01min

    alguem me ajuda a entender , esse laudo acima

    C

    chachim Terça, 21 de agosto de 2012, 20h35min

    os exames médicos são de três médicos diferentes que deu os mesmos resultados um é do posto do ame de itaquera outro do ame de são miguel e outro particular
    as RNM são de dois centro de diagnostico diferentes o qual assinão pelas imagens a eles apresentados o qual nem vê o paciente um de são paulo e outro de bauru e as resonancia
    nuclear magnetica deram os mesmos pareceres
    o laudo de psiquiatria é feito pelo médico do caps que só da o laudo para pacientes que fazem tratamento no caps
    onde esta a possibilidade de fraude ou coisa parecida

    C

    chachim Terça, 21 de agosto de 2012, 20h44min

    o meu médico particular disse"se você tivesse câncer era mais facil conseguir afastamento
    do que você com degenerasão na coluna por que não tem medicamento para tal ,aproveite em quanto pode andar por que mais cedo ou tarde vai andar de cadeira de rodas" ouvi isso de um médico com mais de sessenta anos é para correr até onde puder ou cuidado para não ficar pior pois o risco da cirurgia na cervical é muito arriscada.

    D

    DCMF Terça, 21 de agosto de 2012, 21h39min

    chachim

    SINTO EM DECEPCIONAR O SEU MEDICO mas, estou com neoplasia maligna que pegou o sistema linfatico e o ductal, e só me deram o beneficio enquanto eu fazia a quimio e radio, fiz cirurgia do seio e depois apareceu na bexiga e mesmo assim me deram alta pedi PP, mas como não consegui os laudos novos a tempo não compareci, e perdi o meu direito é o que dizem, POIS eu pedi para remarcar e dizeram que não dava, mas como a gente vai comparecer a uma PP sem o relatoria e sem os exames mais recentes ai não compareci mesmo,AGORA que eu quiz marcar qualquer coisa o tel 135 diz que perdi o direito pois já fazem 2 anos que fui mandada embora.

    S

    SSMSILVA Terça, 21 de agosto de 2012, 21h47min

    Boa noite,
    Meu problema é o seguinte: Estou com Hernia de disco na lombar, inversão da lordose na cervical, discopatia degenerativa em L5S1, meus dois ortopedistas e meu fisioterapeuta não me liberaram para trabalhar e disseram que não posso ficar sem tratamento, me deram perspectiva de tratamento um de 60 e outro de 90 dias, mas o INSS ( que nem olhou nenhum desses documento e nem exame) me liberou para voltar ao trabalho, já recorri e foi negado novamente, pedi novamente um requerimento a junta médica ainda vai ocorrer, a médica do trabalho me liberou para voltar ( também nem olhou meus laudos e exames) Devo retornar amanhã, mas não consigo ficar sentada que é a posição da qual trabalho e não posso ficar levantando. Como devo proceder??

    C

    chachim Terça, 21 de agosto de 2012, 22h55min

    estou indo a são paulo para ver o que fazer

    E

    Eduardo Costa Quarta, 22 de agosto de 2012, 10h43min

    eu ja nem sei mais a quem recorer , pois assim como a amiga disse acima os medicos do inss nem sabe quem e voce se quer te olham, te dao alta medica assim mesmo, meu caso esta com advogado mas ja sinto que pra voce ganhar nao depende dos laudos e sim sorte é triste demais ver um (país) com tanta desigualdade e falcatrua de politicos , escrevi (país) em minusculo como sinal de vergonha porque trabalhamos a vida inteira e na hora que precisamos desfrutar o beneficio do nosso trabalho somos jogados no lixo, parabens brasil .. parabens inss

    Pedro Kepka Garras de Aguia

    Pedro Kepka Garras de Aguia Quinta, 04 de dezembro de 2014, 15h31min

    estou com uma hernia l4l5 ja foram encaminhado os papeis para fazer a cirurgia nao estou trabalhando o medico me deu 90 dias de atestado nao consigo nen dobrar a coluna doi de mais a perna doi direto a pericia tambem me liberou pra trabalhar nao to indo marquei nova pericia tambem nao sei oque fazer ....