Ir direto ao conteúdo

Redes Sociais do Jus Navigandi

1. Jessica G. Silva
    Este usuário conecta-se ao Fórum usando uma conta do Facebook. Veja como fazer isso.
    15/08/2012 23:23 | editado

oi preciso de ajuda. ano passado eu adquiri uma multa gravissima e so vi agora. pq na epoca eu axei q nao tinha caido pq nao assinei nada. mas a multa esta la. mas o problema e q eu estava cm uma provisoria na epoca será q perdi minha carteira? apesar de nao ter sido eu q estava pilotando? e o prazo p recorrer ja passou. estou cm muito medo de ter q fazer tudo de novo. e ela nem e daqui. e de santa catarina outro estado. e ainda nem fui buscar minha definitiva. o q eu faço?

aguardo atenciosamente
  2. Fernando Siga Recursos
    Este usuário conecta-se ao Fórum usando uma conta do Facebook. Veja como fazer isso.
    16/08/2012 00:29

Jessica!

Qual foi a infração cometida e de quem era o veículo na época dos fatos?

No aguardo.

Atenciosamente,

Fernando

www.sigarecursos.com.br

e-mail: recursodemultasp@hotmail.com

.
  3. Jessica G. Silva
    19/08/2012 00:52

transitaar em acostamento. a moto esta no meu nome, mas era meu marido q estava pilotando.
    E como fico será agora?

No aguardo

Atenciosamente

Obrigada.
  4. Fernando Siga Recursos
    19/08/2012 23:15

Jessica!

Entre em contato com o órgão autuador e solicite informações de como, quando e onde tentaram notificá-la e não conseguiram.

Se houve erro da parte deles, vc conseguirá fazer a identificação do real infrator, mesmo fora do prazo. Se o erro foi seu, só conseguirá fazer a transferência judicialmente.

Se não conseguir fazer a transferência, não conseguirá trocar a PPD pela CNH.

Atenciosamente,

Fernando

www.sigarecursos.com.br

e-mail: recursodemultasp@hotmail.com

.

Participe do Fórum

Entre com seu cadastro do Jus Navigandi:

Esqueceu sua senha?

Não tem Facebook e quer participar do Fórum?

Faça perguntas, responda dúvidas e discuta assuntos jurídicos. É fácil e grátis!

JUS NAVIGANDI NAS REDES SOCIAIS