Gostaria de saber como se cobra a multa pelo nao cumprimento de um contrato de aluguel. Em agosto completou um ano de locaçao e o contrato foi renovado automaticamente. Agora quero me mudar, gostaria de saber como se faz o calculo da multa que terei de pagar por nao permanecer no imovel até o fim do contrato ( meu contrato inicial era de 3 anos, devendo ser renovado a cada ano, estou há apenas 1 ano 3 meses ). Agradecida

Respostas

    S

    sueli_1 Quinta, 15 de novembro de 2012, 18h38min

    Se o contrato era de 30 meses, oq houve foi reajuste não renovação. A multa especificada no seu contrato é de 3alugueis? Se for, o pagamento é proporcional ao tempo faltante para termino do contrato. Divida o valor de 3 alugueis por 30 e multiplique pelos meses que faltam.

    V

    Vania Pereira Segunda, 17 de novembro de 2014, 16h24min

    A multa incide sobre o valor do condominio?

    Á

    Ágata Christine Terça, 30 de dezembro de 2014, 10h07min

    Bom dia, fiz um contrato de 1 ano, se eu desitir do imovel quanto tenho que pagar de multa...o contrato vai ate outubro de 15

    D

    Drica Quinta, 08 de janeiro de 2015, 20h18min

    E no caso contrário. Se eu for proprietária e quero de volta o imóvel para MORAR. Qual seria a multa? Contrato de 1 ano, eles estão morando há 7 meses. Faltam 5 meses.