GOSTARIA DE OBTER INFORMAÇÕES SOBRE COMO CONSEGUIR UMA TABELA COM OS SOLDOS ATUALIZADOS DA PMERJ. SOU ADVOGADA E VOU ENTRAR COM PEDIDO DE REVISÃO DE PENSÃO CONTRA O IPERJ , ACREDITO QUE O IPERJ PAGA DE FORMA ERRADA, COM A TABELA EU PODERIA CONFIRMAR O ERRO. DESDE JÁ AGRADEÇO A COLABORAÇÃO DOS AMIGOS.

ATENCIOSAMENTE,

JOYANNE

Respostas

    ?

    ademir Quinta, 28 de setembro de 2006, 19h07min

    Olá amiga

    a tabela de vencimentos, vc. vai conseguir junto ao departamento responsavel pelo pagamento de pessoal, na sede da corpooração.

    quantoa pensão, é interessante atentar, para as diposições das emendas 20/98 e 41/03, e também a lei 10.887/04, que trata do assunto em relação a servidores públicos, de preferência cotejar com a legislação do IPERJ, que deve adotar os mesmos parâmetros.

    abraços

    A

    Apecerj - Associação de Pensionistas e Credores do Estado do Rio de Janeiro Quinta, 12 de março de 2009, 12h53min

    Palestra informativa.
    Tema: APECERJ, Estado, Revisão de Pensão, Pecúlio, Gratificações, Precatório, PEC12-2006, Conduta dos Governantes.
    Dia: 25/03/09 às 15horas.
    Inscrições pelo telefone: 2533-3310.
    Vagas limitadas. Entranda Franca.

    A

    APECERJ Quinta, 26 de março de 2009, 11h14min

    A APECERJ presta informações de interesse público, por isso muitas são repetidas. A APECERJ foi banida por colocar mensagens repetidas, assim, caso tenha dúvidas registre em nosso site: www.apecerj.org.br

    A APECERJ - Associação de Pensionistas e Credores do Estado do Rio de Janeiro é uma organização sem fins lucrativos, tendo como objetivo tornar os pensionistas e credores do Estado do Rio de Janeiro mais unidos e informados, possibilitando a efetiva representatividade no país, especialmente junto aos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, zelando pelos direitos e bem-estar dos associados.

    Evidente que a união de forças é fator decisivo para obtenção de mudança na atual ordem política e jurídica, que continuamente desfavorece os pensionistas e credores do Estado do Rio de Janeiro.

    A APECERJ, através desta união, não medirá esforços para ajudar os pensionistas e credores do Estado do Rio de Janeiro.

    Muito Cordialmente.