Publicação de Notificação Ciência Despacho - O que significa

Amigos, assim como muitos, não consigo saber com clareza o que está acontecendo com o meu processo. Quando pergunto ao meu advogado, ele diz que não preciso me preocupar, que ainda deve demorar uns 5 anos para que seja concluído o processo, e eu já perdi a paciência com a falta de interesse dele em me explicar.

Por isso, gostaria de saber se alguém pode me informar como está, o que aconteceu até agora, e o que ainda falta acontecer... Qual o link para consulta das publicações das notificações que são mencionadas no processo?

Agradeço antecipadamente! :D

Seguem os dados do processo desde que voltou da 2ª Instancia.

Processo : São Bernardo do Campo Vara: 002 - 00019814020125020462 Distribuído em 14/09/2012 AÇÃO TRABALHISTA (ORDINÁRIO)

Data(s) Trâmite(s)

15/08/2013 Publicação de Notificação Ciência Despacho
Para o(s) Réu(s) Ed.Nº 2643 Sol.Nº 5852

09/08/2013 Protocolo de Petição de Pedido de prorrogação de prazo Número do Protocolo: 5635866 Nome: Arcos Dourado Comercio de Alimentos LTDA

02/08/2013 Publicação de Notificação Ciência Despacho Para o(s) Réu(s) Ed.Nº 2634 Sol.Nº 6918

31/07/2013 Recebimento do TRT de AÇÃO TRABALHISTA (ORDINÁRIO)
Sentença Reformulada parcialmente pela 2ª Instância

25/04/2013 Recebimento -2ª Inst.(SRA/DF) AÇÃO TRABALHISTA (ORDINÁRIO) Enviado para 2ª Inst no Lote 2013/ 104

01/04/2013 Remessa para 2ª Instância de AÇÃO TRABALHISTA (ORDINÁRIO)
Enviado para 2ª Inst no Lote 2013/ 104

Respostas

8

• celnola

pode ter certeza que muita coisa ainda vai acontecer,agora se fosse ciência decisão bancos diversos é porque vc teria dinheiro pra receber , o que não é o seu caso.

• Thiago Ferrari Turra

Olha, mudaram alguma coisa na sentença (isso é reformada parcialmente)... So lendo o processo para saber o que...Talvez o processo ainda va para o TST.. E depois tem a execucao... Só o seu advogado sabe todos os detalhes..

• Euza Anastacio

Para você acompanhar o Processo entre no site do TRT: http://www.trtsp.jus.br/, digite o numero do Processo na 1ª instância: 00019814020125020462- vc terá todos os tramites do Processo e faça seu cadastro por email para receber todas as notificações que acontecem no Processo.
    Na página principal do TRT, tem consultas de atas, sentenças, despachos....acesse este link tambem.

• Raquel Moraes

Boa noite.

Felizmente todas as minhas dúvidas foram sanadas pela advogada que está acompanhando meu processo. Até mais do que eu esperava.

Realmente acredito que a falta de tempo de ambas as partes para esclarecer o andamento processual, tenha prejudicado no início nossa relação.

Mas deixo uma dica para todos que procuram esse canal, como meio de consulta, pesquisa e para esclarecer as próprias dúvidas. Seu advogado é a melhor pessoal para dizer como de fato está seu processo. É ele quem sabe sobre todos os detalhes, tanto do seu processo, como detalhes pessoais, detalhes do seu dia a dia, sabe a melhor maneira de conversar com você. Detalhes que de fato são fundamentais para estabelecer uma relação de confiança, que faz toda a diferença no resultado final.

Agradeço a todos que colaboraram.

Obrigada.

Raquel Moraes.

• indianara cristina baldini

indianara cristina baldini

Bom dia, eu tenho um processo trabalhista e fui até o forúm e lá já estava constando de foi depositado em juizo 30% e que receberei o restante em 6 parcelas do que o juiz determinou e gerou um numero de guia gostaria de saber se o dinheiro depositado demora para ser liberado