Tenho um processo de reconhecimento de paternidade, como a mãe ta dificultando minha advogada disse que ia pedir o julgamento, para que a juiza me reconheça como pai ... com as provas que ela já tem mas agora aparece esta situação no meu processo

Remetidos os Autos para o Ministério Público com Vista o que quer dizer?

Respostas

    S

    Sape Terça, 26 de novembro de 2013, 13h57min

    O Ministério Público irá intervir de alguma maneira, mas provavelmente se possuem provas ou Dna positivo o MP irá dar um parecer reconhecendo a paternidade e logo terá a sentença.
    A mãe nao esta dificultando em nada, a justiça é lenta , pois são inumeros processos empilhados em cada fórum aguardando sua movimentação, portanto o que resta é aguardar.

    A mãe nao quer que você o recoheça como filho
    ?

    Isac D Terça, 26 de novembro de 2013, 14h07min

    Sim isto mesmo, ela me contou a criança ja tinha nascido e sido registrada no nome de outro fizemos exames de D.N.A dai em diante assumi meu filho ajudando nas despesas e o vistando, mas a quase dois anos ela arrumou um novo marido e simplesmente disse que meu filho não precisava mais de min, mudou de endereço não me atende, ja foram intimações judiciais para ela atraves de parentes e mesmo assim ela diz que não vai atender..

    Z

    zito Terça, 26 de novembro de 2013, 14h46min

    O Ministério Publico é composto de promotores que verificam o processo
    o mesmo passa pelos escriturários do fórum vai para o juiz que envia ao MP
    com vista para os promotores analisar , ou seja aprova ou não trabalham em conjunto com a justiça.Apos isso o juiz da o veredicto.

    ?

    Isac D Terça, 26 de novembro de 2013, 16h41min

    Vocês sabem me dizer se está analise demora ? este processo esta em tramite a quase dois anos

    Patricia Gomes

    Patricia Gomes Segunda, 07 de novembro de 2016, 17h43min

    alguem sabe me dizer quantos tempo demora mas ou menos ?