olá fiz um financiamento de um veiculo atraves do banco pecunia o veiculo na época avaliado em R$ 17.000 ficou 48 x550 + uma entrada de 2.000, o banco diz que não é possivel tirar o juros das ultimas parcelas, e ouço falar muito de juros abusivos sabem me dizer como fao para saber se me enquadro neste perfil? tm como rever o me financiamento?

Respostas

    L

    Luiza Galvão Sexta, 04 de abril de 2014, 9h01min

    Isac,

    Para fazer uma simulação de possível revisão do seu contrato de financiamento, é necessário saber qual a taxa de juros mensal aplicada.

    [email protected]

    ?

    Isac D Sábado, 05 de abril de 2014, 19h59min

    obrigada Luiza vou verificar e te passar por e-mail