S

    skuza Sexta, 11 de abril de 2014, 9h45min

    De fato eles não respeitam, e ai quem tem que resolver a "bucha" é o judiciário.

    C

    CIBELE LUNETTA Segunda, 12 de maio de 2014, 20h35min

    Cirus IV,

    Temos abordado no JUS temas que demonstram a fragilidade do Estado Democrático de Direito.

    Infelizmente, a Constituição Federal, acabou se tornando um manual de procedimentos pouco consultado.

    Veja que o artigo 6º garante direitos que existem somente no papel (segurança, educação, saúde, moradia digna, etc.); esse é o Brasil que nós temos, e desejamos que mude!!! Vamos ver nas próximas eleições; quem será (re)eleito?

    Saudações.

    ?

    Cirus IV Terça, 13 de maio de 2014, 10h10min

    No cenário de candidatos não há um que mereça reeleição, e na falta de opção, eis que o legado político no brasil é hereditário, vou votar no melhor dos piores, pra mim por enquanto tá sendo o Aécio somente por via de exemplo, o choque de gestão que fez em minas e espero que o faça no brasil, será um começo de melhoria.

    abraços

    C

    CIBELE LUNETTA Terça, 13 de maio de 2014, 18h21min

    Cirus IV,

    Concordo com você; temos a incumbência de escolher o melhor entre os piores (que são muitos).

    Vamos ver no que vai dar!!!

    Abraços.