Bom dia!

Venho através deste, pedir uma orientação.

O caso é o seguinte: Há meses, ou mais de um ano, venho recebendo ligações diariamente até mais de uma vez ao dia, perguntando se é de uma tal FAZENDA POUSADA DAS PALMEIRAS DE BROTAS.

Acontece que por curiosidade, procurei o site dessa pousada e constatei que consta meu celular como contato deles, ilustrado no site. Acontece que nossos números são o mesmo, só que o meu com DDD11 e o da pousada com DDD14.

Venho tentando vários contatos amigáveis, pedindo para que coloquem o DDD correto no site, pois os clientes não são obrigados a lembrar o DDD da cidade (óbvio), mas todos sem nenhum sucesso.

Inclusive, uma pessoa deste estabelecimento me disse que se eu estivesse incomodada, que mudasse meu número, pois eles não vão alterar, tenho uma sms como essa frase, que ela me mandou.

Gente, eu não aguento mais essas ligações, venho sendo importunada TODOS os dias, perguntando se é dessa infeliz Pousada.

Não sei mais o que fazer, tem algum lugar que eu possa recorrer?

Grata desde já.

Respostas

    N

    nevS Quarta, 09 de abril de 2014, 10h43min

    Procure pessoalmente um advogado para tomar as medidas cabíveis. É obrigação deles divulgar o numero correto, já que explicitamente enviaram uma mensagem que não vao mudar, configure má fé do lado deles.

    ?

    Aline de Faria Quarta, 09 de abril de 2014, 10h50min

    Tem indicação de algum advogado?

    O que me deixa mais indignada é que na msg diz que: "se eu estiver nervosinha eu q mude meu número, pq eles não vão mudar!"

    Baita sacanagem!

    P

    Preclaro Quarta, 09 de abril de 2014, 11h42min

    ... mude seu número, já a orientaram OU gaste uma boa grana/tempo com adv/justiça para fazer isso pra vc.

    De toda forma, uma conversa com o ADMINISTRADOR (e não com o atendente) dessa pousada resolveria o problema, pois o interesse maior deveria ser da pousada, que corre o risco de perder clientes com a divulgação parcial do contato, visto que o ddd "integra" o número do telefone.

    É isso.

    D

    Drp Quarta, 09 de abril de 2014, 11h58min

    Bom dia .,

    Aline .,

    Bom vamos lá .,

    a) Comunicação ao mesmo Site , Registre em seu canal de Atendimento.

    Obs. informando a sua Direção dos Fatos ocorridos ., Transtornos e Infortunios Causados.,

    A Direção.

    b) Você mencionou Site da mesma , com a informação incorreta e lhe causando transtorno ,

    Registre junto a sua operadora para que faça a notificação ao mesmo.,

    Obs...

    Não sendo viavél ou sem posição da mesma Operadora .,

    Anatel., Outros Assuntos , ..,

    Salvo engano.,

    Para que a mesma faça a Devida comunicação a(s) Operadora(s) e seus respectivos Usuários

    de Serviços.,

    Num primeiro momento são estas ás Observações .,

    Att. Denis Robson

    N

    nevS Quarta, 09 de abril de 2014, 12h13min

    O que a ANATEL ou a operadora do consulente tem a ver com o fato do site divulgar:
    Reservas: (14) 98174 4xxx (tim) / 98104 0xxx (tim) / 99841 2xxx (vivo)
    em vez de:
    Reservas: (14) 98174 4xxx (tim) / (14) 98104 0xxx (tim) / (14) 99841 2xxx (vivo)

    Isso não é questão da ANATEL ou da operadora. Não há mã prestaçao do serviço da operadora, há pessima attitude da pousada, basta eles adequar o site.

    Se o consulente quer resolver isso, precisa contratar um advogado. Porém, inicialmente basta ela enviar uma telegrama à pousada, pedindo que toma previdências, se não tomará as medidas judiciais cabíveis.

    P

    pensador Quarta, 09 de abril de 2014, 12h33min

    Pode pesquisar algum concorrente desta pousada na mesma localidade; cada ligação que receber, indique a pousada concorrente. Garanto que eles corrigem a informação no website rapidinho...

    Pode até fazer convênio com esta pousada concorrente e receber algumas diárias como retribuição.

    D

    Drp Quarta, 09 de abril de 2014, 12h58min

    Boa tarde.,

    " Se o consulente quer resolver isso, precisa contratar um advogado. Porém, inicialmente basta ela enviar uma telegrama à pousada, pedindo que toma previdências, se não tomará as medidas judiciais cabíveis. "

    Seria a mesma a Agência Reguladora ( ANATEL ) !!!

    Esta poderia notificar as mesmas e seus respectivos !!!

    Obs. Porque profissionais do Direito, acredita que tudo tem que Ser com judicialização .,

    Demanda Judicial ., Etc ...,

    Questões que á principio são de Simples de Solução .,

    Sendo as mesmas Extrajudicial !!!

    Obs. Aline , siga as Orientações ,

    Por gentileza poste a Solução...

    Att. Denis Robson

    D

    Drp Quarta, 09 de abril de 2014, 12h59min

    Boa tarde .,

    Correção...

    Questões que á principio são de Simples Solução !!!

    Att. Denis Robson

    P

    Preclaro Quarta, 09 de abril de 2014, 13h13min

    Dênis,

    A princípio, as questões são de fáceis socuções ... e no meio ... e no final ... serão fáceis ou terão soluções difíceis ???!!!

    ... Já que deseja corrigir: "à princípio" não existe, posto que não há crase diante de termo masculino.

    A princípio, significa no começo, no início.

    Então, tenho que você quis anotar: "Questões que, em princípio, são de simples soluções." Acertei ???!!!

    OBS.: Em princípio = em tese, de modo geral, ...

    Sorte guri !!!

    PS: O conteúdo também é um desastre !!!

    D

    Drp Quarta, 09 de abril de 2014, 13h37min

    Boa tarde .,

    Ou seja ., PLECARO ...

    " A Principio ., Você não acrescentou nada" ...

    ESTARIA EU CORRETO !!!

    Preclaro

    ... mude seu número, já a orientaram OU gaste uma boa grana/tempo com adv/justiça para fazer isso pra vc.

    Obs.

    No mais .,

    NÃO TRABALHO COM SORTE ....,

    Boa tarde .,

    ATT. Denis Robson

    R

    Rodrigo Quarta, 09 de abril de 2014, 13h44min

    Kkkkkkkkkkkkkk

    Esse site não dá lucro, mas é divertido !

    Si ferrô, heim meu !!!

    D

    Drp Quarta, 09 de abril de 2014, 13h45min

    Boa tarde.,

    Sua resposta .,

    " , tenho que você quis anotar: "Questões que, em princípio, são de simples soluções." Acertei ???!!! "

    NÃO...

    Tenho (haver · possuir · compreender · conter; fazer parar; ocupar · experimentar ) .,

    OBSERVO ., Seria mais interessante .,

    OBS. Quando Puder acrescentar algo .,

    Por gentileza .,

    Att. Denis Robson