Boa tarde Amigos!

Fui hoje a Caixa econômica federal para tentar quitar um financiamento que faltam 12 meses para seu termino.

Sempre soube que nas antecipações de prestações o banco daria um bom desconto. Para minha surpresa a Caixa econômica federal me ofereceu um desconto de r$ 100,00 de um total de r$ 6.500,00

Gostaria de saber se há um calculo de praxe para este tipo de negociação.

Segundo o banco eles tiraram os juros e não podem ir alem disso.

Grato antecipadamente.

Respostas

    D

    Drp Quarta, 09 de abril de 2014, 16h01min

    Boa tarde .,

    Paulo.,

    Bem vamos la.,

    a) Esta informação foi repassada pelo Gerente ?

    b) O mesmo financiamento foi Direto com a Caixa ?

    Obs.

    O Pagamento Total ou Parcial do mesmo cabe Desconto ,

    A priori Maiór.

    Esta previsto em lei ., CDC ART. 52 ., 2., .

    Att. Denis Robson

    ?

    Paulo Henrique Quarta, 09 de abril de 2014, 16h20min

    Boa tarde Denis !

    a) Esta informação foi repassada pelo Gerente ?

    Repassada pelo responsável do setor de financiamentos de veículos .

    b) O mesmo financiamento foi Direto com a Caixa ?

    Sim, foi .

    Estudo a possibilidade de ingressar com ação para discutir a questão dos juros compostos, isso no caso de não haver um desconto melhor desta prestações antecipadas

    Grato por sua atenção.

    D

    Drp Quarta, 09 de abril de 2014, 16h47min

    Boa tarde .,

    Paulo .,

    Bem vamos la.,

    Juros sobre juros , (compostos) .,

    Cabe Revisional.,

    Porem .,

    a) Existe empresas e serviços especializados para tais calculos.,

    Obs. ( Negociação ).,

    b) O mesmo pode ser proposto em Setor especifico da Caixa ou

    Diretamente a sua Administração ( Diretoria) ...

    ( Revisão de Contratos , Negocios ., Outros).,

    Obs. Caso se restar infrutifero .,

    Contratação de Advogado (a) ., para Assisti-lo .

    Att. Denis Robson