Bom dia,

Após muita insistência durante um ano e meio, uma cia aérea disse por e-mail que me efetuaria um depósito para reparação de danos que sofri. Passei todos os dados bancários, mas passados cerca de 65 dias, não depositaram nada e não responderam meus últimos dois e-mails. O último enviado em 27 Fevereiro.

Gostaria de saber como devo proceder. Preciso enviar um e-mail dando um prazo para que respondam? Em caso positivo, de quantos dias? Ou simplesmente entro com uma petição no JEC? Já cansei de lidar com eles.

Obrigado!

Respostas

    P

    Paulo Damm Quinta, 10 de abril de 2014, 10h19min

    Entre com a petição no JEC.