Boa tarde, fui punido por faltar a bordo, estou 30 dias sem ir pra casa (impedido) e para eu nao passar no portaria, a oficial de serviço colocou a copia da minha identidade em todos os portoes, expondo meus dados a todos que passavam tenho testemunha, me sinto constrangido e procuro ajuda no que devo fazer, sou leigo e ainda nao entendo do assunto. Grato desde ja.

Respostas

    P

    PAULO II Sábado, 12 de abril de 2014, 14h25min

    Pedir ao seu superior direito a instauração de uma sindicância por constrangimento ilegal do seu oficial superior. Conhecendo bem a caserna militar, ainda mais contra oficial, pouco sucesso alcançará.
    De posse das cópias da sindicância, caso resulte na negativa, justiça comum.
    Tenha certeza de uma coisa, você foi punido por faltar ao serviço, coisa boa não é, então, prepare-se pelo que vem a frente.
    boa sorte mesmo.

    abraços

    rocio macedo pinto

    rocio macedo pinto Segunda, 14 de abril de 2014, 12h18min

    Concordo!!