A

    Adv Antonio Gomes Rio de Janeiro/RJ 122857/RJ Segunda, 21 de abril de 2014, 20h57min

    Não, haja vista a incorporação alhures.

    G

    Gilson Assunção Ajala Terça, 22 de abril de 2014, 11h31min

    Prezado D Silva, não existe a possibilidade da incorporação das diferenças relativos aos chamados "28,86%" à atual remuneração, tendo em vista que em 2001, com a edição da MP 2.215-10/2001, houve a reestruturação da remuneração pagas aos militares e pensionistas, inclusive tendo os proventos/pensões ficado maior que o antigo soldo com as correções dos "28,86%". Assim, tendo havido a reestruturação e recebido uma remuneração maior que a anterior, pelo entendimento dos Tribunais Superiores, inexiste qualquer direito a possíveis incorporações de diferenças de soldos.

    S

    SOLDADO EB FREITAS Terça, 06 de maio de 2014, 14h42min

    O governo sabe que são abaixo de remotas suas chances de evitar que o Supremo Tribunal Federal (STF) estenda a todos os militares o reajuste de 28,86% concedido aos oficiais superiores em 2013. A Advocacia-Geral da União tem poucas esperanças de vitória no recurso contra uma decisão do STF nesse sentido. Avisada da situação, a ministra do Planejamento Miriam Belchior, pensa agora em pagar os soldos atrasados com precatórios, desvalorizados e de difícil resgate.

    J

    jlrh Terça, 06 de maio de 2014, 15h34min

    Então perde a finalidade já que para os oficial superiores foi incorporado...não ví vantagem, o restante vai continuar no prejuízo