Boa tarde, tenho um processo com audiencia no dia 4/6, sendo que não sou contra o pai buscar nossa filha, mas fico insegura com a casa dele, pois a casa é antiga e quando chove enche tudo e da ultima vez caiu uma arvore na cozinha, o quintal fica cheio com mais de 1 metro de profundidade, tem muitos animais como cão gato, pato , galinha, ganso ( muito brabo por sinal) micos..eu me separei pq minha filha teve impetigo com 2 meses de idade devido ao coco do mico no berço...enfim ..estou preocupada tbm pq a ultima vez que deixei ela com ele foi dia 22/11/13 e depois ele nunca mais apareceu, queria saber o que pedir na audiencia, queria a visitação de uma assistente social na residencia dele e tbm não quero q a menian fique com a mãe dele, pois ela já deu remedio errado para minha filha.

Respostas

    ?

    Desconhecido Quinta, 24 de abril de 2014, 16h52min

    esqueci de falar que a casa tem "gambiarras" eletricas (furto energia ) esta pelo chão da casa por extensões .

    S

    SkyEverest Quinta, 24 de abril de 2014, 17h04min

    Se é assim, vc deve denunciar o local como insalubre e buscar determinar outro local para o pai visitar e pernoitar com a criança. Sim, vc pode requerer a análise dos assistentes sociais para averiguarem as condições de onde o pai vive.

    Quanto a avó paterna, o fato narrado pode ser considerado como um incidente isolado, exceto se vc tiver relatos e provas do comportamento instável da avó.

    ?

    Desconhecido Quinta, 24 de abril de 2014, 17h51min

    Obrigada...eles são contra a dar as medicações a menor quando esta doente, ela não leu a caixa do remedio, ao invés de dar 3 ml de amoxicilina ela deu 3 ml de tylenol..a criança dormiu o dia inteiro..fora que ela é india e fica dando uns chás estranhos para a menina que vai fazer 2 anos agora dia 27.....ai gente..to nervosa...tenho até a foto do poço que tem no quintal deles...minha filha ta na fase de curiosidade..

    S

    SkyEverest Quinta, 24 de abril de 2014, 17h57min

    Informe tudo isso e reforce seu pedido para que sejam visitados pela assistente social, para que analisem os costumes deles (e eventuais riscos a criança, e investiguem o lugar). Junte testemunhas para se for preciso confirmarem seu relato.