Hoje fui consultar meu cpf e foi acusado que está no serasa devido um débito de R$ 240,00 sendo cobrado pela financeira meridiano.

Acusou nesse débito que a data de vencimento dele foi em 15/10/2009, mas o cpf só foi incluso no serasa na data de 17/01/2014.

Estou querendo saber qual a procedência dessa dívida, já que, só apareceu agora, nunca foi notificada sobre a existência dela. E pelo o que já pesquisei essa financeira tem um índice enorme de reclamações por cobranças indevidas.

Respostas

    J

    Jaime rs Sexta, 23 de maio de 2014, 14h56min

    Se a dívida não é sua, entre com uma ação de anulação do débito cumulada com danos morais, com pedido de antecipação de tutela para cancelamento do registro.

    D

    Desconhecido Segunda, 24 de novembro de 2014, 21h45min

    Galera só ir no site www.audac.com.br/atendimento
    Eu tava com o mesmo problema, mas resolvi rapidinho ja conseguir saber onde era a dívida e ja negociei. Ufa!

    D

    Desconhecido Segunda, 24 de novembro de 2014, 21h46min

    Audac = meridiano www.audac.com.br