Boa tarde pessoal!

Preciso entrar com cumprimento de sentença (acp) contra o banco itaú. Em pesquisa na internet verfiquei que ainda não prescrição.

Alguém, por obséquio, poderia disponibilizar Certidão de Objeto e Pé ou mesmo cópia da sentença? Desconheço a acp, se não me engano tem uma do Idec.

Outrossim, caso não saibam, me indicar onde poderei conseguir?

Muito obrigado!

Respostas

    I

    IVAN BANNOUT Sábado, 07 de junho de 2014, 21h29min

    Poste o seu email aqui que eu te envio na segunda feira

    Juliana Clarissa Karing

    Juliana Clarissa Karing Terça, 21 de outubro de 2014, 16h06min

    Ivan, tens como me enviar tb?