Olá boa noite,

Sou militar de um quartel das forças armadas em Pernambuco na cidade de Jaboatão dos Guararapes e hoje dia 22/07/2014, fui verificar meu contracheque no site do setor de pagamento desta instituição militar e verifiquei que no meu contracheque não existia mais o valor do meu vale transporte e ainda um desconto do meu salário no valor do vale transporte, perguntei a um militar da seção de pagamento da minha unidade e ele informou que meu vale transporte foi cortado por não atualiza-lo desde o mês de março do corrente ano, mas entreguei ao militar responsável por confeccionar e enviar a documentação ao setor de pagamento na minha companhia o (furriel), mas o furriel me informou que, o Comandante da companhia não assinou pelo motivo de não existir o itinerário impresso na tela do google maps, os documentos previstos e solicitados na época pelo furriel foram a cópia da identidade militar, cópia do comprovante de residência e a confecção pelo "furriel" na minha presença da SAT (Solicitação de Auxílio Transporte) e eu tinha assinado desde o dia 28 de março de 2014 e o comprovante de residência do mês 04/2014. O militar do setor de pagamento me informou também que, o desconto é pelo motivo de ter sido publicado no Boletim Interno da unidade dando ordem a este setor pelo Comandante do Batalhão que cortasse o auxílio transporte de todos que não tivessem atualizado e descontar de 1° de março de 2014 até o mês corrente os valores dos auxílios transporte de março até o mês corrente que no caso cinco meses. Eu solicito ao senhores e senhoras defensores da lei que me deem uma luz do que fazer pois se eu estava recebendo todo mês é porque nada estava errado se não deveriam ter cortado o auxilio transporte no mês de março ou recebido a SAT e solicitado a todos os militares que não estivessem com o mapa do google maps pois isto nunca foi visto neste quartel somente este ano que isso foi solicitado e nenhum militar sabia disso, dei uma lida nas portarias e não achei on