oi meu nome e carol tenho 14 anos e quero ficar com minha vo mas minha mae nao permite ela mi maltrata muito...hoje dia 22 de julho ela mi bateu de cabo de vassoura e doeu muito.... ela paga minha escola ...ate aiii ela e otima tu que eu quero ela mi dar mas ela mi maltrada mi agride ... quero saber meus direitos mi ajude ou ela vai acabar mim matando

Respostas

    B

    Blueskay Suspenso Quarta, 23 de julho de 2014, 10h45min

    Procure o Conselho Tutelar mais próximo e exponha seu caso.

    A propósito, sua mãe bate em vc sem qualquer motivo ou provocação?? Assim, do nada?????

    Vc sabe que se vc desrespeita e/ou ofende uma pessoa, qualquer pessoa, essa pessoa não tendo sangue de barata ela ai reagir. Se vc provoca vc sabe que vai ter de suportar as consequências.