tenho uma duvida quanto a contagem das transgressoes diciplinares da policia militar quando em bom comportamento cai para o insufuciente as mesmas punicoes q contaram para essa queda pode tbem ser contada para fazer ingressar no mal ou apenas as punicoes recebidas depois da data de ingressao no insufuciente poderam ser contadas minha duvida e q ja foi punido o policial com a queda de comportamento casoconte asmesmas punicoes p outra queda nao estaria sendo punido duas vezes pela mesma transgressao

Respostas

    .

    ..ISS.... Quarta, 23 de julho de 2014, 7h28min

    São cumulativa ex: se vc recebe duas punições que modificam seu comportamento vc estva no excelente comp se essas duas punições fazem que vc caia para o ótimo e se vc sofre novas punições dentro de determinado período essas novas punições farão que o comportamento caia novamente