OLÁ, VENHO ATRAVÉS DESSE PORTAL TIRAR UMA DÚVIDA DE MINHA MÃE. MINHA AVÓ FALECEU E COMO MINHA MÃE É FILHA ÚNICA E MINHA AVÓ NÃO TEM HERDEIROS EM TESTAMENTO E ERA VIÚVA, CONSEQUENTEMENTE OS VALORES EM SUA CONTA POUPANÇA PERTENCEM A MINHA MÃE. A DÚVIDA É QUE O BANCO ESTÁ PEDINDO UM ALVARÁ, COMO FAÇO? O BANCO EM QUESTÃO É O BANCO DO BRASIL E MORAMOS NO RJ.

Respostas

    P

    Paulo dos Reis 68490/MG Quinta, 24 de julho de 2014, 10h08min

    Terá que pedir o Alvará Judicial, por meio de um advogado