Meu marido foi reformado já a uns 14 anos Mas ele tinha antes 04 anos de trabalho privado em uma empresa Uma amiga desse que era pra eu juntar esse tempo de serviço dele antes da careira militar que seu salario aumentava especificamente a gratificação de tempo de serviço e verdade? Tem como fazer isso? Fico grata a todos que possam mim ajudar

Respostas

    A

    AURELIO Domingo, 27 de julho de 2014, 23h42min

    boa noite senhora preciso saber como se deu a reforma do seu marido ou seja soldo integral ou quota de soldo.

    .

    ..ISS.... Segunda, 28 de julho de 2014, 8h27min

    Militar de qual força? Se for estadual esquece, as gratificações são contadas somentes quando efetivemente no exercício da função. Sem contar que decorrido 14 anos é impossivel seja em que esfera for pedir para averbar o tempo, judicialmente também não cabe em razão da prescrição quinquenal.