Minha conta na conta corrente da corretora estava positiva em 170 reais, no outro dia quando fui ver o saldo estavam me bloqueando 2000 reais e o saldo negativo em 1830 ,reclamei e eles tiraram os 1830 ,mas deixaram os 2000 bloqueados ,reclamei novamente ,e disseram que era para ignorar ,passou 2 dias e novamente voltou o saldo negativo de 1830 e e 2000 bloqueados (das ações se eu quiser vender) ,reclamo novamente ou posso pedir indenização na justiça? ,já estou achando palhaçada.

Respostas

    ?

    Zé das couve 2 Quinta, 24 de julho de 2014, 1h08min

    e ai ninguém sabe? a corretora é um banco,ela pode fazer o que quiser com meu saldo, lançar uma cobrança indevida e deixar negativo em 1800 reais mais de uma vez e fica por isso mesmo? eles não conseguem roubar porque meu saldo é de menos de 2000 ai como só tenho saldo 170 ficam 1830 negativos.

    se eu vender ações no valor ou depositar 1830 vai ficar saldo zero e o dinheiro vai pro beleléu ,pra ter direito a repetição do indébito tem que ser descontado ou ou só a cobrança indevida já serve,se a sua conta no banco ficar negativa voce tendo saldo ,você tem direito a alguma coisa ou só a correção? to com essa dúvida

    ?

    Zé das couve 2 Quinta, 24 de julho de 2014, 11h06min

    Ninguém sabe me dizer nada?