NO DIA 27/07/2014 ÀS 09:05h,UM CAMINHÃO ME FECHOU ESTANDO EU NA ULTRAPASSAGEM CAUSANDO DANOS NO MEU VEÍCULO. MINHA CNH ESTÁ VENCIDA EMBORA EU JÁ TENHA EFETUADOS OS EXAMES LEGAIS PARA RENOVAÇÃO, AINDA NÃO A RECEBI. POSSO REGISTRAR O BOLETIM DE OCORRÊNCIA? SÓ PUDE CONSEGUIR A PLACA DO OUTRO VEÍCULO. QUAIS OS MEUS DIREITOS? E QUAIS AS PENALIDADES PARA MIM? QUANTO TEMPO TENHO PARA REGISTRAR A OCORRÊNCIA? POSSO ESPERAR ATÉ RECEBER A NOVA CARTEIRA PARA REGISTRAR? POSSO ACIONAR A SEGURADORA SEM O BOLETIM DE OCORRÊNCIA?

Respostas

    .

    ..ISS.... Segunda, 28 de julho de 2014, 8h17min

    O registro da ocorrencia independe de estar ou não com cnh vencida, se fosse na hora seria autuada, como não foi feita na hora não será agora que vai sofrer autuação, se deixar passar muito tempo não vai conseguir registrar o bo na pm. A seguradora exige o bo para efetuar o pagamento.