J

    jlrh Quarta, 06 de agosto de 2014, 19h31min

    Não pode. Com certeza deve ser uma dessas pragas que se proliferam e cometem atos totalmentes abusivos: escritorios de cobrança.

    ?

    Alexandre Mendes Quarta, 06 de agosto de 2014, 23h39min

    ok.mas gostaria de saber se podem me cobrar apos todos estes anos ,??

    J

    jlrh Quinta, 07 de agosto de 2014, 8h49min

    Podem cobrar "extra-judicialmente" (mandar cartinhas, telefonar, etc...) mas judicialmente não, pois já perderam o direito de cobrar na justiça a dívida. O que eles não podem fazer em hipótese alguma é tocar no seu salário, uma vez que você não autorizou e como eu disse antes é proibido qualquer tipo de desconto em conta-salário. Por isso é que eu falei: leia com atenção o contrato antes de assinar para não cair em arapuca e verifique bem se a conta aberta realmente e CONTA-SALÁRIO. Boa sorte

    ?

    Alexandre Mendes Quinta, 07 de agosto de 2014, 9h32min

    Grato pela atenção,fico mais aliviado pois na epoca do empréstimo era funcionario de uma empresa e descontavam em conta,apos sai e tive alguns problemas financeiros e hoje de R$ 1.000,00 querem R$ 19.500,00 e vivem me ameaçando, tenho um carro em meu nome e acabei ficando muito preocupado.

    J

    jlrh Quinta, 07 de agosto de 2014, 20h11min

    Fique tranquilo, a justiça não socorre aos que dormem. Ao deixar o tempo passar, o banco ou quem comprou a dívida não pode fazer mais nada com você judicialmente, fique tranquilo.

    ?

    Alexandre Mendes Quinta, 14 de agosto de 2014, 20h59min

    Grato pela atenção.