Olá... A faculdade a qual eu estudo,resolveu esse semestre tirar 0,1 ponto na média por cada falta do aluno ...Gostaria de saber se isso é legal já que segundo a LDB o aluno não pode ter menos de 75% de presença,então concluo que eu tenho o direito de poder faltar 25% das aulas dadas independente do dia em que eu tiver que faltar, e que a faculdade não pode tirar pontos por falta é isso?

Respostas

    D

    dim. Sábado, 09 de agosto de 2014, 16h50min

    Boa tarde se tuas faltas forem justificaveis tudo bem se não ...pra q tu ta na faculdade... aproveita pra estudar.. boa sorte

    ?

    viviprado Segunda, 18 de agosto de 2014, 17h47min

    É legal ou não é?