prezados amigos do FÓRUM. gostaria de saber como estas sentenças são cumpridas, visto que a loja a qual processei fora omissa em todas as etapas do processo, como se este não ocorrera contra ela. o que a força ao pagamento da dívida ? é oferecida algum acordo frente a mim ? em fim o que garante a execução e cumprimento da loja frente ao cliente ? segue os dados do processo, e conto com a ajuda de vocês.

BAIXA DEFINITIVA 30/07/2014 TRANSITADO EM JULGADO EM 10/07/2014 JUNTADA DE AVISO DE RECEBIMENTO 09/06/2014 EXPEDIÇÃO DE CARTA DE INTIMAÇÃO . 26/05/2014 EXPEDIÇÃO DE CERTIDÃO DE REGISTRO SENTENÇA 15/05/2014 JULGADO PROCEDENTE O PEDIDO JUIZ(A) PRESIDENTE(A) 73650 25/04/2014 CONCLUSOS PARA JULGAMENTO JUIZ(A) PRESIDENTE(A) 73650 14/04/2014

Respostas

    P

    Paola Paula Quarta, 13 de agosto de 2014, 3h40min

    A penhora, agora na fase de execução

    ?

    Desconhecido Quarta, 13 de agosto de 2014, 20h35min

    obrigado paola !!! mas será penhorado os bens particulares dos sócios e depois vendidos, para inteirar a sentença ? ou seja em fim me pagar o que devem ?