F

    francisco de Assis Temperini Quinta, 21 de agosto de 2014, 22h51min

    Samuel C.Costa.

    O direito Administrativo estuda a administração pública o seu caráter formal e jurídico, encerra um conjunto de normas onde se estabelecem os principios e regras necessários para a administração pública.

    Direito Constitucional, elaborado por um poder especial constituinte, como o mais fundamental dos Direitos Públicos, de ordem interna, enfeixa todos os principios juridicos indispensável à organização do Estado, dos poderes públicos e direitos das pessoas físicas e juridicas, traçando assim os limites da ação do Estado e na defesa dos interesses da coletividade.

    Consequentemente para um Bacharel de Administração, o Direito Administrativo e o Constitucional são intrínsecos à Administração.

    P

    Paola Paula Quinta, 21 de agosto de 2014, 23h01min

    Essencial no exercício da administração pública

    C

    concurseiro_baiano Domingo, 24 de agosto de 2014, 0h03min

    concordo com Francisco e digo mais, além de direito consticional, e administrativo, é importante também ter civil , trabalho e tributário, pelo menos quando me formei em adm em 2002, eu tive essas matérias na faculdade, sendo que civil era só a introdução mesmo.