Efetue uma compra no site www.tesourodeofertas.com.br no dia 24/12 de um SMARTFONE, com uma prazo de 7 á 15 dias para entrega, aguardei o envio do produto durante este prazo, mas isto não ocorreu, entrei em contato com o fornecedor para cancelamento da compra no dia 16/01, não foi informado nenhum posicionamento. O produto não foi entregue até hoje 07/07. E nem ao menos foi executado o cancelamento desta compra. Insatisfeito entrei em contato a central de relacionamento dos cartões Bradesco, onde me orientaram novamente a retornar ao fornecedor solicitando, após diversas ligações um atendente informou que eu teria que solicitar uma disputa, ou seja enviar um e-mail para ([email protected]), com uma breve descrição dos fatos e informações sobre a compra, após enviado não houve resposta, retornei o contato novamente e informaram que deveria registrar outra reclamação que seria enviada para análise e que não teria prazo especifico para isso e que logo após este período retornariam o contato para comigo efetuar o cancelamento, isto nunca ocorreu este primeiro contato com a central de relacionamento foi registrado em meados de Janeiro. Até hoje não houve estorno isto cabe perdas e dano morais, caso confirmado é mais prudente auxilio de um advogado ou não posso resolver diretamente no Juizado Cível ?

Respostas

    A

    André Antunes Sábado, 23 de agosto de 2014, 21h18min

    Danos morais plenamente configurados. Procure um advogado de sua confiança.