Entrei em contato com uma empresa chamada fast call cred para fazer um empréstimo de R$ 10.000,00 reais me pedirão que fizer-se um deposito de R$ 600,00 reais para liberar o valor do empréstimo mais não fizeram, enfim ja transferi R$ 1 .700,00 reais e me pedirão que depositasse 300 para fazer o cancelamento e disseram que iriam devolver o meu dinheiro fiz o deposito para cancelar mais nao cancelarão.....tenho o contrato deles que nao esta assinado e tenho as transferências e os e-mail para comprovar......consigo ir até a justiça contra essa empresa?

Respostas

    E

    Elaine Cassiara Domingo, 24 de agosto de 2014, 19h05min

    Sim, contrate um advogado urgente, pode ser um golpe.

    Estou a disposição para eventual esclarecimento.

    N

    ninguém Domingo, 24 de agosto de 2014, 19h28min

    sinto muito, você caiu num golpe. afinal, onde já se viu dar dinheiro para conseguir um empréstimo?
    contrate um advogado.

    Viviane Magalhães

    Viviane Magalhães Terça, 15 de março de 2016, 16h37min

    Estou passando pelo mesmo problema com essa Financeira.

    R

    Rafael F Solano Terça, 15 de março de 2016, 18h25min

    É golpe, minha filha. Procure uma delegacia.