E

    Elaine Cassiara Segunda, 25 de agosto de 2014, 19h47min

    Sim, mesmo após o pagamento do contrato é possível ingressar com ação revisional, observando o prazo prescricional que é e 3 anos contado do pagamento da ultima parcela.

    Estou a disposição para eventual esclarecimento.

    O

    Orlando Froes Quinta, 11 de setembro de 2014, 21h47min

    boa noite vianntec , vou te dá uma dica massa !
    não entre com ação , por que se não vc irá ficar na lista negra do banco
    e outra já pagou pra quê , reclamar ?
    pra constatar juros abusivos vc têm que provar através de laudo pericial
    ou seja vc vai ter que contratar um perito matemático, pra fazer o recalculo e apresentar
    em juizo, caso contrário como é de praxe esse tipo de ação ir pro segundo grau.
    os relatores irão julgar como incompetência do juizado, ai ficará prejudicado o recurso.
    sacou ? a nossa justiça está corrompida.