Olá, sou Soldado Fuzileiro Naval (ainda), meu compromisso acabou no inicio deste mês (agosto), pois já se passaram 7 anos. Hoje fui encaminhado para a Junta Superior Distrital por estar a 3 anos com restrições/Licenças para tratamento de saúde. Não possuo atestado de origem sobre meus problemas de saúde. Fui submetido a um procedimento cirúrgico no ano de 2012 no ombro esquerdo. Mês passado fiz uma nova ressonância magnética e o laudo diz que tenho lesão de Hill-sacks, artrose acrômio-clavicular e leve bursite subacrômio-clavicular no ombro esquerdo e artrose acrômio-clavicular e leve bursite subacrômio-deltoideana no ombro direito. Fui encaminhado novamente a um cirurgião de ombro para uma possível cirurgia nos ombros. Faço tratamento psiquiátrico, pois tenho alucinações. Eu posso ser licenciado do Serviço Ativo da Marinha?

Desde já Agradeço.

contato: [email protected]

Respostas

    rocio macedo pinto

    rocio macedo pinto Domingo, 14 de setembro de 2014, 13h04min

    Primeiro, requeira a Sindicância necessária para relatar sobre a sua situação de saúde hoje. Requeira, tambem, o Atestado Sanitário de Origem pois é direito seu. Requeira a OM sua condição de Adido/agregado devido ao seu estado de saúde. Veja que se voce não tiver estes documentos em mãos a OM poderá te licenciar na condição em que voce estiver. Aconselho procurar um advogado para evitar problemas maiores se houver um licenciamento ilegal. Abraços.