Olá, sou Soldado Fuzileiro Naval (ainda), meu compromisso acabou no inicio deste mês (agosto), pois já se passaram 7 anos. Hoje fui encaminhado para a Junta Superior Distrital por estar a 3 anos com restrições/Licenças para tratamento de saúde. Não possuo atestado de origem sobre meus problemas de saúde. Fui submetido a um procedimento cirúrgico no ano de 2012 no ombro esquerdo. Mês passado fiz uma nova ressonância magnética e o laudo diz que tenho lesão de Hill-sacks, artrose acrômio-clavicular e leve bursite subacrômio-clavicular no ombro esquerdo e artrose acrômio-clavicular e leve bursite subacrômio-deltoideana no ombro direito. Fui encaminhado novamente a um cirurgião de ombro para uma possível cirurgia nos ombros. Faço tratamento psiquiátrico, pois tenho alucinações. Eu posso ser licenciado do Serviço Ativo da Marinha?

Desde já Agradeço.

contato: [email protected]

Respostas

1

  • 0
    rocio macedo pinto

    rocio macedo pinto Domingo, 14 de setembro de 2014, 13h04min

    Primeiro, requeira a Sindicância necessária para relatar sobre a sua situação de saúde hoje. Requeira, tambem, o Atestado Sanitário de Origem pois é direito seu. Requeira a OM sua condição de Adido/agregado devido ao seu estado de saúde. Veja que se voce não tiver estes documentos em mãos a OM poderá te licenciar na condição em que voce estiver. Aconselho procurar um advogado para evitar problemas maiores se houver um licenciamento ilegal. Abraços.

Essa dúvida já foi fechada, você pode criar uma pergunta semelhante.