I

    IvamIII Sábado, 30 de agosto de 2014, 15h49min

    Oh peste vamos recorrer! ta errado esse juizinho de merda!!!!!!!!!!! o correto era no minimo General de Divisão, onde esta a OEA que não viu isso? vamo lá Sgt vamos nos juntar e tomar digo denunciar!!!!!!

    A

    AJK Sábado, 30 de agosto de 2014, 16h42min

    Só não entendi porque o grau hierárquico imediato foi o de 2º tenente, pois se o autor é cabo não seria deveria ter sido utilizado como grau hierárquico imediato o de 3º sargento (Art.110, § 2º)?

    Ou o autor é 3º sgt e por equívoco foi qualificado como cabo?

    I

    IvamIII Sábado, 30 de agosto de 2014, 16h48min

    Não ajk! é que o juiz substituto quando viu que se ele não atendesse o pedido do cabo ele seria denunciado na oea e ai iria perder o cargo de juiz, ele pensou, pensou e resolveu!!! Antes a união do que eu que seja tenente uai!

    ?

    Sargento Infante Suspenso Sábado, 30 de agosto de 2014, 16h53min

    Calma , muita calma nessa hora.

    O nº do processo tá ai, é só ver (risos) a figura do IvamIII foi criada de imediato para fazer pouco caso (desespero total).

    Procurem ver o processo eu também fiquei sem acreditar cheguei até a pensar que se tratava de um pracinha.

    A

    AJK Sábado, 30 de agosto de 2014, 17h49min

    É vai vê que sua excelência deixou a lei de lado e decidiu conforme a sua (dele) consciência.

    ?

    Sargento Infante Suspenso Domingo, 31 de agosto de 2014, 7h46min

    decisão judicial já sabem não é? Se cumpre, o resto ingresse com recurso, o processo tá ai pra quem quiser ver, agora se o magistrado deixou isso ou aquilo de lado não cabe aos rábulas questionar.

    O magistrado não deixou a lei de lado, ele julgou com fulcro nos Tratados Internacionais de Direitos Humanos - TIDH que se encontram acima de todas as Leis/Códigos e Regramentos.

    Eu, já disse isso há tempos, mas sempre fui escarneados pelos malditos arapongas, tá ai o judiciário se adequando a nova realidade jurídica.

    E esse vem falar de Lei, vai estudar.

    ?

    Sargento Infante Suspenso Domingo, 31 de agosto de 2014, 7h46min

    Gente

    Vejam o processo tem tudo ai, mandem e-mail para o magistrado (risos).