Boa tarde. Morei em Portugal por 04 anos e 7 mês, fazia os descontos como faço atualmente no brasil, gostaria de saber se esses descontos que fiz em Portugal vão fazer alguma diferença quando eu precisar me aposentar aqui no Brasil, pois tenho o cartão previdência de lá até hoje, isso me ajudaria em alguma coisa quanto a isso. E que tipo de acordo o brasil tem a esse respeito.

Muito obrigado!

Respostas

    ?

    Gledison diniz Segunda, 01 de setembro de 2014, 18h24min

    Ainda aguardo uma resposta!