P

    Pai Gente Fina Terça, 02 de setembro de 2014, 10h39min

    Vc é maior de idade?

    A

    Advogadojovem Terça, 02 de setembro de 2014, 11h21min

    Se vc for menor de idade, infelizmente não poderá fazer nada, já que sua mãe a representa no processo... ou converse com sua mãe para que ela peça o seu advogado para mudar a conta bancária para depósitos.

    Se for maior de idade já poderá contratar advogado (ou assinar procuração para o mesmo advogado da sua mãe) e fazer o pedido de mudança de conta bancária.