A

    Arfrago Terça, 02 de setembro de 2014, 17h55min

    CarolinaGuimarães//
    Caso seu interesse seja o de "descobrir" o número do PIS/PASEP de pessoa que não é mais contribuinte da previdência social, tente:
    mpas.gov.br
    clique Todos os serviços aos Cidadãos,
    clique Inscrição na Previdência Social-Contribuinte Filiado e não Filiado
    Para este canal de atendimento clique "acessando aqui",
    clique Inscrição,
    clique Não Filiado
    Preencha os dados(os três principais) Pai, Mãe, Data de Nascimento.
    Boa sorte. Arfrago.

    Se a pessoa já tem um número do PIS/PASEP. este número aparecerá na tela com a informação: JÁ É INSCRITO SOB O No.....................

    ?

    RuiMendes Sexta, 05 de setembro de 2014, 15h06min

    Obrigada pela sua atenção!