S

    skuza Terça, 02 de setembro de 2014, 23h08min

    Em tese ainda poderia interpor um agravo regimental.

    ?

    Desconhecido Quarta, 03 de setembro de 2014, 17h07min

    Só mais recurso? Imagina quanto tempo demore após isso? O recurso especial levou próximo a dois meses...Achei rápido....

    Daniele Barbosa

    Daniele Barbosa Quarta, 08 de outubro de 2014, 20h29min

    Contra esta decisão que negou provimento ao RE, cabe Agravo nos Autos e não mais Agravo Regimental, de acordo com o que o Skuza disse.
    Caberá Agravo nos Autos devido a modificação do artigo 544 do CPC. (modificação dada pela Lei 12.322/2010)