A organizadora do concurso público da UFRJ "PR-4", cargo de Revisor de Texto (A-135) referente ao Edital N° 70, de 31 de março de 2014, publicou o gabarito da prova em 18/08/2014 e republicou-o em 20/08/2014 com respostas diferentes em algumas questões do que fora publicado antes. Pode haver republicação de gabarito com alterações nas respostas? Seria caso de anulação do concurso?

Respostas

    .

    ..ISS.... Terça, 02 de setembro de 2014, 17h46min

    pode! e não é caso de anulação.

    T

    Thiago Ferrari Turra Terça, 02 de setembro de 2014, 18h04min

    Ver súmula 473, STF.

    ?

    Úrsula Terça, 02 de setembro de 2014, 19h15min

    Quanto à republicação do gabarito com alterações nas respostas, eu me esqueci de dizer que os recursos ainda não foram efetuados, por isso achei esta conduta por parte da organizadora incomum.

    .

    ..ISS.... Quarta, 03 de setembro de 2014, 6h13min

    se adm verifica que o gabarito foi publicado com erros ela não só pode como deve fazer as correções e republicar o gabarito.