W

    Walterdelogo Walterdelogo Terça, 02 de setembro de 2014, 18h41min

    Uma vez recebendo pagamento superior ao limite para desconto do Imposto de Renda na fonte, tal procedimento deverá ser adotado. Por ocasião da Declaração Anual do Imposto de Renda será verificado se cabe restituição do valor descontado a maior, que será devolvido monetariamente corrigido.
    Abçs.,

    Dr. Walter.

    ?

    Tania Lourdes Quarta, 03 de setembro de 2014, 22h36min

    obrigada pela sua atençao e como saber se vou ter retituiçao do valor descontado pois nao entendo nada sobre imposto.

    W

    Walterdelogo Walterdelogo Quinta, 04 de setembro de 2014, 10h26min

    Tania Lourdes>
    O direito à restituição deverá ser verificado por ocasião de apresentação da Declaração Anual do Imposto de Renda Retido na Fonte, o que normalmente se faz no mês de abril de um ano, relativamente aos rendimentos obtidos no anterior. Portanto, a declaração deste ano (2014), somente será feita em 2015, ocasião em que você deverá procurar um contador para tal procedimento.
    Abçs.,

    Dr. Walter.

    ?

    Tania Lourdes Segunda, 15 de setembro de 2014, 21h40min

    obrigada Dr Walter