Boa tarde, gostaria de tirar uma dúvida. Tenho conta poupança no Bradesco e trabalho sem registro CLT, logo não tenho conta salário, então recebo meu pagamento todos todo mês na conta poupança. Alguns dias atrás uma funcionária do Bradesco me disse que eu não posso movimentar a conta poupança todo mês como se fosse corrente ou salário e se eu continuar minha conta poupança será bloqueada. Gostaria de saber se essa informação procede e se bloquear como que faço para desbloquear. Será que eu realmente terei que abrir uma conta corrente ?

Respostas

    J

    jlrh Sábado, 06 de setembro de 2014, 16h55min

    Bobagem típica de uma funcionária que não sabe o que diz. A conta é sua e você a movimenta conforme desejar, para isso você já paga altissimas tarifas para o banco.