Boa noite. Me separei no dia 07/06/14, minha ex companheira entrou com um PROCEDIMENTO ESPECIAL DE JURISDIÇÃO CONTENCIOSA no dia 08/07/14. No dia 11/07/14 teve a conclusão do juiz. No dia 31/08/14 foi ordenada nota de expediente 58? E até a presente data está parada no cartorio, e eu não fui comunicado sobre nada, só acompanhado pelo site do tribunal. Minha pergunta é: Apartir de quando vou ter que pagar a pensão? Só quando for notificado, ou da data da prostatura da ação?

Respostas

    ?

    Maiconrj Quarta, 17 de setembro de 2014, 22h49min

    Nenhuma ajudinha?

    ?

    Maiconrj Quinta, 18 de setembro de 2014, 19h04min

    AJUDA pessoal.
    pagamento 5º dia util do mês subsequente.
    Tenho que pagar os anteriores desde que o processo foi iniciado?
    Obrigado.

    M

    Mad Quinta, 18 de setembro de 2014, 19h18min

    Apenas apos homologacao

    ?

    Maiconrj Quinta, 18 de setembro de 2014, 19h34min

    Obrigado.
    Sou mais uma duvida.
    Quando o autor da ação "mente" a data da separação e o ganho do réu, para ajuizar a ação é correto?

    ?

    Maiconrj Quinta, 18 de setembro de 2014, 20h26min

    Pergunto, pois valores e datas erradas, com o intuito de se beneficiar o autor não é errado?

    ?

    Maiconrj Sexta, 19 de setembro de 2014, 19h23min

    Desculpe mas lendo na internet fiquei confuso.
    "Após homologação" é quando o processo é encerrado? e não na primeira conclusão ao juiz?
    Obrigado mais uma vez.