E

    eldo luis andrade Segunda, 15 de setembro de 2014, 6h29min

    A Constituição não o chama de servidor público. O chama simplesmente militar. Qual o objetivo da pergunta?

    ?

    Edinilson Ferreira do Nascimento Sábado, 20 de setembro de 2014, 16h40min

    Eu fui exonerado , e sou de carreira.

    Tenho doença psiquiátrica 43.2

    otorrino 90.5

    E tenho uma inspeção judicial para reintegração , e queria saber o prazo depois da inspeção.

    J

    jose ricardo martins Sábado, 20 de setembro de 2014, 17h34min

    Bem, creio de que a palavra seja demissão, quanto a prazo VC já foi demitido, como diz e tem uma inspeção judicial, creio de que VC incressou com ação para tal alegando os fatos acima, doença, então foi designada a pericia , bem VC precisara ver o resultado , caso for positivo ou seja conforme s sua doença então haverá outros procedimentos para a sua reintegração , creio de que um advogado esta acompanhado o caso.

    ?

    Edinilson Ferreira do Nascimento Sábado, 20 de setembro de 2014, 22h26min

    Sim tenho advogado....A inspeção e psiquiátrica, fiquei sabendo depois com exames que eu tinha problemas de surdez..