boa tarde, sou militar da Marinha do Brasil e estou a nove meses sem receber meu benefício do auxílio tranaporte, requeri o benefício por diversas vezes atraves de documento......estou a nove meses custeando o meu transporte e por diversas vezrs tive que passar por situações de vergonha ao ter que pedir dinheiro a amigos e familiares mais próximos para nao deixar de trabalhar. Conversei por diversas vezes com meus encarregados e meu chefe de departamento a cerca do meu benefício e tive insucesso em todas elas. Na ultima segunda feira comuniquei ao meu chefe de departamento, ao imediato e ao comandante atraves de documento de comunicação interna que nao possuia mais condicoes de custear o meu transporte uma vez que tendo embarcado em dezembro do de 20013 ainda nao tinha conseguido que fosse implantado o meu benefício. Sou um bom militar e nunca havia sofrido nenhum tipo de punição e "misteriosamente", se é que me entendem, passei a ser fortemente perseguido. Depois de ter apresentado a minha Comunicação Interna ( no dia 15/09) ja recebi 5 partes de ocorrencia, desta forma, sendo submetido a duras repreensões e levando a culpa em situação em q nem presente preciso estar. Me ajudem por favor! Estou sofrendo Assédio moral, perseguição, sendo caluniado, injustiçado e lesado em relacao ao meu benefício de auxilio transporte.

Respostas

    C

    CB-MC Luciano Sábado, 20 de setembro de 2014, 15h19min

    olá, sei o que passa, já sofri com isso, comunique por escrito ao comandante, avise aos seus familiares do assunto e guarde todo que poder,tudo mesmo, anotações, folhas das partes, horários e testemunhas. seja prudente e mantenha o controle emocional pois o alvo que o assediador mais quer e te desestabilizar.

    E

    Edinilson Ferreira do Nascimento Sábado, 20 de setembro de 2014, 16h27min

    Fui perseguido e exonerado meu amigo, sou de carreira.

    E agora estou com problemas psiquiátricos 43.2

    Otorrino 90.5

    Tenho uma pericial judicial marcada.

    Ricardo Costa

    Ricardo Costa Domingo, 18 de dezembro de 2016, 11h16min

    Junte todososdocumentos e entre na Justiça Militar. ISSO É CRIME.

    D

    Desconhecido Domingo, 18 de dezembro de 2016, 12h50min Editado

    Agora? Depois de 2 anos vem trazer essa resposta? No minimo deixou a marinha.

    Ricardo Costa

    Ricardo Costa Domingo, 18 de dezembro de 2016, 21h31min

    Vi agora a msg...serve de orientação para futuros perseguidos.