Em minha cidade existe um Grupo do Facebook que anda postando foto de veículos cometendo infrações de trânsito tipo, parado em local proibido por exemplo, inclusive mostrando a placa do carro. Minha dúvida é a seguinte, qual a implicação jurídica deste ato! A pessoa que publicou pode ser processada por isso?

Respostas

    Marta Portela

    Marta Portela Terça, 31 de março de 2015, 10h06min

    tambem gostava de saber se podem ([email protected]) enviem-me resposta por email SFF

    R

    Rafael F Solano Terça, 31 de março de 2015, 16h55min

    Não há ilegalidade, realmente, é simples flagrante, se o dono do veiculo erra, comete uma infração, ninguém pode ser culpado por deixar claro esse erro.

    Artur Dias

    Artur Dias Segunda, 06 de junho de 2016, 10h27min

    Eu também gostaria de saber.

    D

    Desconhecido Segunda, 06 de junho de 2016, 16h28min

    NÃO HÁ ILEGALIDADE.