Bom dia, Estou separada há dois anos e minha filha hoje com 4 anos passa o final de semana com o pai de 15 em 15 dias. O que posso fazer quando o pai não zela pela integridade da filha quando está com ela? Nesses dois anos ela sempre me contou que dormia com o pai e o enteado com a mãe, só que ontem a noite quando ela voltou da casa do pai me contou que dormiu na mesma cama que o enteado dele de 10 anos, sozinhos no quarto. Existe alguma notificação que eu possa fazer? Obrigada.

Respostas

    A

    advogado novato Segunda, 29 de setembro de 2014, 10h47min

    Credo, é cada uma.
    Tá vendo muita novela querida.

    J

    João Carlos Segunda, 29 de setembro de 2014, 10h49min

    PELO AMOR DE DEUS

    E

    ESPERTA Segunda, 29 de setembro de 2014, 14h14min

    vc precisa de um tratamento urgente!!!

    P

    Pai Gente Fina Segunda, 29 de setembro de 2014, 16h23min

    Quarto das crianças x quarto do casal...

    A coisa mais normal do mundo

    M

    magda Terça, 30 de setembro de 2014, 0h46min

    penso como vc tanta coisa acontecendo isso naõ pode acontecer comunique ao conselho tutelar de sua cidade.

    P

    Pai Gente Fina Terça, 30 de setembro de 2014, 11h16min

    meg01, a senhora só pode estar de brincadeira.... kkkkkkkk

    N

    nevS Terça, 30 de setembro de 2014, 11h52min

    Acho que o conselho tutelar tem coisa mais importante para se preocupar.

    J

    Juliana Terça, 30 de setembro de 2014, 13h13min

    Essa ai é só mais uma querendo arrumar inferninho na vida de um pai que faz questao de ter a convivencia com a filha.