Ola todos,

Moro fora do Brasil e não vejo meu tio desde 1994. Os contatos dele com a família pararam antes de 1997 acho. Ja o procurei nos sites sociais a anos sem nenhum resultado.

Tenho 2 CPF que olhei no site do governo e estão os 2 suspensos mas não fala porque. Um policial olhou o nome dele e não achou nada (só o endereço de infância que já sabia.); disse que ele não tem nenhum rastro e que não esta na cadeia em local algum no Brasil.

Não sei mais como procurar. Queria saber o que aconteceu, já procurei nas tele-listas online e achei uma pessoa com seu nome completo em Bahia, mas o numero de telefone não funcionava mais e não dizia que ano era aquilo.

Alguém pode me ajudar em como saber mais informações? Muito Obrigado, Yan

Respostas

    Q

    Quiteria Santana Quinta, 01 de outubro de 2015, 19h11min

    jose antonio costa quero sabe se este homem ta vivo ou nao

    H

    Hen_BH Quinta, 08 de outubro de 2015, 17h23min

    Entre em contato com a Justiça Eleitoral, explique a situação, e veja se é possível verificarem na base de dados se ainda existe algo sobre ele (endereço etc).